Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

14 janeiro 2012

Caminhos de croche! Borboletas agora com gráfico








Fiz este caminho faz muito tempo, com linha Cléa , acho muito lindo! a minha ficou mais estreita.

Abaixo a foto da revista de onde retirei o modelo e o gráfico.





2 comentários:

  1. lindo parabéns!

    *leocroche.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Olá,Damaris,
    Realmente este caminho ficou show!
    Abraços,
    Débora Xavier
    Blogueira unida 2046
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris