Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

30 janeiro 2012

Casaquinho, sapatinho e touquinha crochê! Azul




Essa touquinha, cinceramente achei linda.



Aqui o conjunto prontinho

 Esse casaquinho estou fazendo para o "Cantinho dos Bebês, Tricoteiras Solidárias"






Aqui está prontinho para ser entregue no próximo encontro em fevereiro.

 A receita do casaquinho eu pequei no Blog "Agulhas Coloridas" : http://agulhascoloridas.blogspot.com/2009/10/pap-casaquinho-de-croche-de-bebe-feito.html

Falta fotografar os sapatinhos...a receita do sapatinho eu criei.

Um comentário:

  1. oi vi seu blog na lista do blog siga -me, vim conhecer e já to te seguindo vem me seguir tb

    http://margarethdorneles2011.blogspot.com/

    amei seus croches roupinhas de bebe é o que mais adoro e parabéns pelas filhotas.

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris