Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

30 janeiro 2012

Manta squares de crochê

Aqui estou eu terminando a manta para entrega em fevereiro 2012 - Adoro faze r esta manta.




Aqui a manta prontinha para ser entregue no próximo encontro em fevereiro. Tricoteiras Solidárias!!

5 comentários:

  1. olá amiga!
    maraaaaaaaaaaaaaaavilhosa,essa manta!
    adoro ver quadradinhos,e fazer claro!parabéns,tudo lindo no teu blog!
    bj no coração

    ResponderExcluir
  2. Iraci, obrigada, Bjs prá vc também. Desculpe não ter visto seu comentário antes, ainda estou aprendendo a mexer no blog.

    ResponderExcluir
  3. DAMARIS VC ESTA DE PARABENS POR FAZER TUDO ISSO, ESTOU COM SAUDADES BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquelzinha obrigada pelo comentário e como foi que descobri que é voce? Palhaço de reciclagem é o nome do seu blog?? Também tenho saudade. Beijão.

      Excluir
  4. DA EU ERREI EU QIZ DISER PALHAÇO RECICLADOS, Ñ SEI ARRUMAR KKKK BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris