Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

17 abril 2012

TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS

"Hoje vou falar sobre esse projeto "TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS".



As tricoteiras são voluntárias, são mulheres que adoram a arte do tricô, croche e tear e isso não significa que são mestres nestas artes (muitas são) mas são mulheres que querem colaborar com pessoas que necessitam tanto de um calor de uma mantinha como de calor humano.
Agora falo por mim, quando faço uma mantinha para doação acho que o prazer maior é meu do que o da pessoa que irá recebê-la, é algo maravilhoso.
Estar presente nos nossos encontros então nem se fala, é tudo de bom.
Quem quiser colaborar com o projeto é só começar com o que puder, ou doando material (novelos de "lã" ou sobra de lã) ou confeccionando quadrados de 15x15 ou 30x30.  Se ficou em dúvida contate-me ou acesse o blog das Tricoteiras Solidárias.

 Aqui vai o endereço para envio de material pelo correio:
Nádia Agostini (TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS)
Caixa Postal 74918
CEP 04309-011
São Paulo- SP
Seja você também uma Tricoteira Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris