Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

16 junho 2012

Manta de crochê ursinhos e Casaquinho de crochê!

Esta mantinha eu tirei a ideia no blog: www.anatricocroche.com.br
Encomenda entregue.
Para fazer o casaquinho usei 1 novelo e meio e a manta 3 novelos e meio de 100g da lã Cisne - Super Bebê Soft  -cor 6008
a manta mede 90x90cm.

Aqui está o esquema  da manta  Blog bethsteiner





 



Para a barra:

A pedido da Ivone coloco aqui este esquema, para quem se interessar pode fazer as 3 primeiras carreiras deste motivo como barra para manta.
A minha fiz um pouco diferente.


Abaixo links de outras mantas feitas por mim.

Outra manta de ursinhos Aqui 
                                        Aqui outra

Outra ideia de barrado para manta Aqui:feito por mim

Receita do casaquinho no Blog da Salete Aqui





11 comentários:

  1. Oi Damaris!
    Gostei muito de seu Blog, seus trabalhos são inspiradores...
    Esse conjuntinho está muito fofo.
    Parabéns pelo bom gosto e talento.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui .....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da sua amiga Cátia Amélia.
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Damaris, que lindo teu trabalho fiquei encantada. Já estou te seguindo, amo croche, mas confesso que eu não tenho pratica e acho que a execução demora muito, por isso vou mais pela costura.

    Obrigada pelo recado deixado no meu blog. Com certeza você fará muito sucesso com este blog, lindo.

    Bjs Frida Lucia.
    Agulhas, Colheres & Afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frida, obrigada pela visita. Eu também amo a costura, já me aventurei a confeccionar roupas para mim faz muito tempo, mas sinceramente não é meu dom, quebro o galho com pequenas reformas pra família, mas é só.
      Sucesso pra vc, e bom final de semana.

      Excluir
  4. Damaris tudo lindooooooo, foi muito dificil escolher qual matéria divulgar do seu blog, escolhi esta ameiiiiiiiiii parabéns bjuss no seu coração Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia, muito obrigada pelo carinho e pela divulgação no seu blog. Vc é d+. Beijãoooo!!!

      Excluir
  5. Damaris, bom dia! Lindo seu trabalho, parabéns. Gosto muito de fazer trico e croche, mas não consigo fazê-lo com tanta perfeição. Deus abençoe este seu dom e que vc possa fazer muitos e nos dar a alegria de vê-los postados aqui. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, muito obrigada pela visita e por me seguir, fique a vontade para comentar. Deus te abençoe. Bjooos

      Excluir
  6. Oi Damaris, lindo seu blog!!!
    Parabéns!! já estou seguindo...
    Aproveita e faça-me uma visitinha : http://arteanavera.blogspot.com.br
    Sou iniciante no blog , tenho muito que aprender... Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá Damaris,
    Adorei essa manta e o casaquinho. Como vou ser Vovó pela 3ª vez, em julho/2013, queria fazer uma manta diferente para a minha netinha q irá chegar.
    Há possibilidade de você me enviar a receita do conjunto?
    Se possível, me envie para o email epmarcolino@hotmail.com
    Muito obrigada
    Eliane

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo gráfico do barrado, vou fazer novamente essa manta e usarei seu barrado.

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris