Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

29 julho 2012

Babador de crochê com linha Anne


Ainda sem acabamento.
 Eu nem termino um trabalho e já começo outro, tenho ainda alguns na agulha, lembram? 
pois é uma hora eu termino e posto prá vcs.

Pronto aqui está.
 
Fiz o acabamento com a linha suzi.



Esse babador pode fazer parte do conjuntinho da manta de bebê com ursinhos.    Muito fofo.   Peguei a receita aqui no blog:  Meus tesouros da Elisete.

6 comentários:

  1. Olá! Retribuindo a visita e conhecendo seu cantinho. Lindos seus trabalhos, parabéns! O vestidinho tá um mimo e aquele cobre mesa com barra varmelha tá show!
    Um abraço
    Cida Gomes

    ResponderExcluir
  2. Oi Damaris!
    Lindo babador... Parabéns pelo capricho!
    Quero também lhe desejar Sorte no Sorteio.
    Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos, parabéns!
    Obrigada pela visita e comentário,amei o blog já estou seguindo!
    beijinhos, Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá Cida Gomes, Fáfa, e Nina, obrigada pela visita,e sejam bem vindas. Sempre que possível visitarei vocês.
    Bjs
    Damaris

    ResponderExcluir
  5. Oi Damaris! Que bom tê-la como amiga. Já estou te seguindo para não perder de vista. Seu blog é um encanto. Logo de cara já vi essa novidade prá mim que é babador de crochê. Lindo. Eu nunca tinha visto. Amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Marga, obrigada pela visita, que bom que gostou do meu cantinho, seja sempre bem vinda.
    Bjs
    Damarais

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris