Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

18 setembro 2012

Caminho de crochê linha Camila

Esta toalha foi feita pela Teresa, minha irmã.
Foi utilizada a linha Camila da Coats Corrente. Mede 1,65m +/-, cor laranja.
Esta a venda, quem se interessar me contate.








12 comentários:

  1. Oi Damaris, boa tarde!
    Amei sua visitinha...
    Este trilho está muito bonito, a cor valoriza e alegra o ambiente.
    Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Damaris!
    Que lindo seu caminho de mesa.
    Tenho para vc um selinho lá no no meu blog.

    Bjs

    Dalva

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! que lindo este caminho de mesa!
    Ficou muito delicado e eu amei a cor!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Damaris tudo bem?
    Venho te convidar para participar de outro concurso da Coats no meu blog.
    Quem sabe se a ganhadora não será vc dessa vez?

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/09/2-concurso-cultural-coats-corrente.html#.UGirDJh2zfI

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA!!VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI MUITO DE SEUS TRABALHOS!!SOU BU 2427 E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!
    GOSTARIA QUE FOSSEMOS SEGUIDORAS!
    BJUSSS!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, tudo bem?
    Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana!
    Abraços da Gi
    B.U. 2506

    ResponderExcluir
  7. Olá Damaris, tudo bem?
    Vim agradecer-lhe o carinho e pela participação do sorteio de aniversário do blog.
    Grande abraço e um abençoado feriado!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,boa noite!Adorei vê-la participando do meu primeiro sorteio,no entanto vim conferir e percebi que ao clicar na imagem da bolsa,ela não direciona para meu blog,e como eu adoraria poder lhe colocar na lista das concorrentes,dá uma olhadinha,ok?Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Retribuindo a gentileza de sua visita e aproveitando a oportunidade para segui-la.
    Parabéns pelo blog!
    Um abraço,
    Marcia Accioly

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris