Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

02 setembro 2012

Caminho de mesa em crochê com motivo de abacaxi




Este caminho fiz  para minha sobrinha Kelly. Utilizei  1 novelo e pouco da linha Anne da Círculo, mede +/- 1,70m

.

Clique Gráfico Aqui






6 comentários:

  1. Oii, amiga


    Muito linda a toalha com motivos de abacaxi, eu adoro esse ponto, fica lindão.



    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Damaris eu sou BU, e estou passando pra conhecer o seu cantinho, e já estou te seguindo.
    Já vi que temos muita coisa em comum, tbm tenho um enteado, que é como um filho pra mim.
    Linda esse caminho de mesa!
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, ja estou te seguindo, se puder passe la no meu e me siga sera um prazer ter vc como amiga
    bjs
    http://eliana-ferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida Eliana, obrigada pela visita, meu forte também é o crochê. Parabéns por seus lindos trabalhos. Já estou te seguindo. Te desejo muuuito sucesso.
    Fique com Deus e ótimo feriado e final de semana.
    Bjs
    Damaris
    Não consegui deixar este comentário no seu blog por causa da verificação de palavras, tentei muitas vezes,mas foi impossível.
    6 de setembro de 2012 09:14

    ResponderExcluir
  5. Damaris é linda eSta peça. Está de parabéns ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o caminho de mesa, gostaria de saber se vc tem o grafico . Elaz

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris