Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

26 outubro 2012

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!! Eu SÓ QUERO AGRADECER.

MUITO OBRIGADA POR TUUUUUUDO!!!!!

É isso mesmo, hoje, eu zinha estou completeando 51 anos de vida.

Agradeço primeiramente a DEUS pela minha vida.
Agradeço aos meus pais por tudo, por sempre estarem ao meu lado.
Na verdade tenho que agradecer por tudo.

E a vocês minhas (meus) queridas (os) seguidoras (es), muito obrigada por estarem comigo mais este ano de vida.

DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!!
Bolo de Aniversário - Recados e Imagens (12629)

Recados para Orkut - Clique Aqui! http://www.orkut-recados.com/katrix

16 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA DAMARIS!!
    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!
    MAS UM DIA TÃO ESPECIAL COMO HOJE, NÃO MERECE SÓ ISSO, POR ESSE MOTIVO, TE FIZ UM FOFO MIMO, MAS NÃO ENCONTRO TEU E-MAIL... PODERIA ME PASSAR POR FAVOR?
    ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam, meu email é araujodamaris@bol.com.br , muito obrigada querida.
      Bjão.

      Excluir
  2. Paaaarabens, tudo de bom pra voc!
    Que Deus te abençoe. BJBJ

    ResponderExcluir
  3. Oi, Damaris!
    Feliz aniversário!
    Muita sáude, paz, amor, linhas e agulhas para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,parabéns pela data querida,que Deus te dê muita saúde e muita paz,bjos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Damaris!
    Parabéns por mais um ano de vida, que Deus lhe conseda muita saúde, paz, amor e muuuuuuuuuitas felicidades.
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga, desculpe atraso Dam mais PARABÉNS pelo seu dia... Que todos os dias de sua vida venham cheinhos de benção de Deus...Saúde e muitas felicidades... Um grande xeeeero!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Flor!!!
    Que Deus te abençoe muito e muito!!!
    Bjinhus no coração!

    ResponderExcluir
  8. Flor, tem selinho pra vc no meu Blog!
    Passe la para busca-lo.
    Acesse este link aqui:
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/mais-um-selinho-que-ganhei-esta-semana.html#.UIwBXcXA_ZE
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjinhus da Gi

    ResponderExcluir
  9. amiga eu acho que parabens atrasado tá valendo...
    saude paz que DEUS abençoe seus planos.
    fique bem...apareça.
    beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris