Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

13 outubro 2012

Resultado do sorteio n° 1


Agradeço a todas (os) pela participação e foi um grande prazer fazer este sorteio. Amei!!!!

Aqui a lista com todos os nomes, cortei todos do mesmo tamanho e coloquei no "saco"







   
depois pedi para minha sobrinha Isabella tirar um papelzinho  e olhem quem foi a sortuda.......







                                         "KAROLINE NOGUEIRA"  

Que a partir de hoje tem até terça feira até as 18:00 horas para me retornar com email enviando seu endereço para eu postar o brinde pelo correio, se não houver resposta sortearei outra pessoa.

3 comentários:

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris