Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

26 dezembro 2012

Amigo Secreto 2012


Aqui estão os mimos que recebi da minha amiga Gisele  do blog http://giarteedesign.blogspot.com.br/.
Vejam que coisa mais fofa esta caixinha, o sabonete artesanal é super cheiroso, as fitinhas muito lindas, e o cartão então nem se fala. Amei tudo, tudo mesmo. Fiquei muito feliz. Obrigada Gi. Um super beijo prá vc.








7 comentários:

  1. Ola Amiga!
    Que bom que voce gostou... preparei com muito carinho!
    Bate uma ansiedade né, rs? Fiquei muito feliz de ter tirado voce!!

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Damaris!!
    Lindos os presentes!!
    Um feliz 2013!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Damaris, tudo bem com você?

    Parabéns pelos presentes são lindos mesmo.

    Deixo-te um pensamento,
    "Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova,
    e se ela for levada a sério,
    mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano,
    para festejarmos esta prosperidade já concretizada."
    (Ivan Teorilang)

    Desejo a você e seus familiares um 2013 de muita Saúde, Amor e Sucesso!!!

    "Aproveitando a oportunidade,
    Te convido para participar do Sorteio "Sombras Jasmine 3D"

    Abçs e carinhos,
    Rafa e My

    ResponderExcluir
  4. Oi, Muito lindo mesmo, boa sugestão para presentes! Parabéns pelo blog é a primeira vez que venho aqui. e Gostei. Tenha um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Damaris passando para lhe desejar um 2013 maravilhoso que Deus abençoe você e sua família.
    Conto com a sua amizade em 2013,
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Damaris! Obrigada pela visita e e pela linda felicitação de Ano Novo! Você foi um lindo presente que ganhei em 2012, sua presença no meu blog é muito importante porque firma-se laços da amizade, mesmo que virtual, porem valiosa para minha vida. Desejo a você um Ano NOvo de muito suceso, paz, saúde e muitas realizações importantes para tua felicidade. Bjuss Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Damaris é sempre bom ter amigos e agora no último dia do ano ganhei vc. Muito bom. vim aqui te agradecer por está no meu cantinho e agora tmb estou te seguindo aqui. Desejo Feliz 2013 com muita paz e alegria na presença do Senhor Jesus, pois só Ele é a verdadeira alegria. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris