Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

26 janeiro 2013

Mantinha de Crochê Ursinhos


Mantinha feita com 8 novelos na cor branca  Baby da Pingouin e azul  (Cristal)

Quem quiser o gráfico é só visitar o blog da Ana Maria  Anatricocrochê






Para acessar o gráfico da manta  entre
Aqui no Blog bethsteiner

4 comentários:

  1. Oi Dam...Linda essa mantinha,qual o tamanho dela e o gráfico cadê é lã ou linha? Um xero amiiiga e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde vim conhecer seu blog e ja to te seguindo parabéns seu blog e lindo te convido pra vc conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz em ter vc lá um ótimo incio de semana....bjsss

    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Damaris,
    Encontrei seu blog através do blog da Circulo.Vi seu comentário tentando participar do Novelo da Amizade. Eu também estou tentando.
    Gostei muito da mantinha. Eu amo trabalhos de crochê delicados como este.
    Parabéns, já me tornei seguidora do seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorável!Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris