Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

05 fevereiro 2013

Máscara de carnaval em crochê






Achei por acaso esta máscara de crochê no blog   Aqui no Le Blog de Anne
Fiz para minha amiga Rosa(minha modelo)

Ainda falta terminar acabamento, precisa ser engomada e a Rosa vai colocar umas pedrinhas, lantejoulas, miçangas, etc.  Depois ela me manda a foto da peça pronta.

SEparadorderosasvictorians

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi flor primeiro quero dizer que seu cantinho é um charme e dizer que estou participando de um sorteio e que preciso de 30 votos pra ganhar se vc puder entrar nesse blog http://complicadaeperfeitinha1.blogspot.com.br/2013/02/agora-e-so-votar.html#comment-form e votar na foto 4 que é a minha ha tem que seguir tbm ta pro voto valer desde de ja agradeço bjs...♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem contigo?
    Preparei uma surpresa, lá no blog pra ti, quero compartilhar um presentinho que ganhei; dá uma passadinha lá, será um prazer ter a tua companhia!
    Obrigada por compartilhar essa linda ideia!
    Um beijão pra vc!

    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindinha !!!

    bjuxxx

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal que ficou, adorei
    retribuindo o siga´me
    bjuss
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Adorei a mascara.
    Seu blog está lindo.
    Sou da turma das blogueiras unidas e estou seguindo vc.
    Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Idéia maravilhosaaaaaaaaaaa,parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Damaris, vi seu blog na lista de comentários do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também. Parabéns pelos trabalhos, mas esta mascara ficou show.
    Abraços.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que Chic ! não é não menina? Adorei passar por aqui,beijos.

    ResponderExcluir
  10. Espero que um dia consiga ter o seu atelier!Um bom domingo!
    "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também". O meu blogue chama-se Palavras-Cruzadas ebasta clicar neste link para chegar nele!

    ResponderExcluir
  11. Adorei teu blog, lindos trabalhos, parabéns, vi seu blog na lista do blog " Siga-me ",vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também, obrigada, bjus!http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Vi seu link no blog Siga-me e já estou te seguindo.
    Parabéns pelos trabalhos!!!
    Venha me seguir também, ficarei feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais criativa e linda.
    Amei a ideia e o blog.
    To seguindo, se retornar agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris