Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

15 março 2013

Avental para garrafa de vinho em crochê

Fiz este aventalzinho com linha Anne branca e preta.


Fiz um gravatinha em fita de seda, mas na foto quase não aparece.

Vocês podem ver também o aventalzinho que a Dodo inventou no blog  Crochê da Dodo, AQUI!  
Ela fez vários um mais bonito que o outro!

12 comentários:

  1. Lindo o avental o aventalzinho muito foto.
    Hoje no meu blog conheça um pouco de minha cidade passa la...beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também;
    misturinhascroche.blogspot.com.br
    Abraço
    Fran

    ResponderExcluir
  3. Olá Damaris
    Está lindo e mais bonito do que o que eu criei seu está 5 estrelas. Adorei que me tenha deixado no meu blog croche da Dodó o comentário a unica coisa que não está certa é meu nome é Aldora e quando criança não sabia dizer meu nome dizia que me chamava Dodó não Elaine como me tem chamado. Muitos beijinhos deste lado do oceano
    Aldora

    ResponderExcluir
  4. Olá Damaris!
    Que lindo seu blog, seus trabalhos são belíssimos...
    Amei tudo, estou aproveitando e levando o PAP das luvas sem dedo, faz tempo que quero fazer uma para mim e confesso que não ia conseguir fazer sozinha...
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos e tenha um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oi vi seu blog na lista do blog"siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,vem seguir o meu tambem http://patty88novais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Damaris!
    Obrigada pela visita... trabalhar com Patch aplique é muito gostoso e prazeroso, você não vai querer mais parar.
    Ficou muito chic esse aventalzinho...
    Parabéns pela originalidade!
    Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu aventalzinho... Sua garrafa ficou parecendo um pinguim. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Sônia, bem que eu achei parecia alguma outra coisa mesmo, rs.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!!!Vim bisbilhotar um pouco adorei seu cantinho,quando tiver um tempinho venha me visitar...vou adorar abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ola vim te visitar e conhecer seu cantinho amei de paixão quando quizer venha ver os meus:
    www.leticiamatosmelquiades.blogspot.com
    www.marocacroche.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito seu avental obrigada por fazer referência ameu blog
    bom fim de semana
    Beijinho
    Aldora

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris