Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

05 abril 2013

Blusa de crochê com linha Clea


Nossssa eu coloquei essa postagem aqui e deixei no rascunho e esqueci de publicar. Já usei a blusa alguma vezes e confesso que gostei demais.
Depois de quase 10 anos consegui terminar esta blusa.
Utilizei 1novelo e pouco de linha Clea e agulha nº 1,75
não tenho receita, fiz copiando de uma que minha mãe tem. (olhômetro mesmo)




7 comentários:

  1. Damaris, boa tarde!
    Ficou linda, ano blusas feita com a linha Cléa, adoro trabalhar com fios finos!
    Parabéns!
    Aproveite e passe no meu blog que tá rolando sorteio!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dam, linda por demais amiga,Tenha um lindo e abençoado fim de semana e um xero!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu amei seu blog, amei essa blusa, parabens!! beijosss
    Liss

    ResponderExcluir
  4. Olá Damaris
    Linda!!! Adorei.
    Bjs
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Damaris... Parabens !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda demais, ameeeei!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Damaris!
    Tenho várias postagens começadas que estão ficando para trás. Toda vez eu olho e penso: "tenho que terminar esta peça e completar esta postagem", mas cadê a animação. Acho que esta bela peça vai ajudar a me animar em terminar as minhas.
    Parabéns, linda blusa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris