Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

07 abril 2013

Casaquinho, Short, Sapatinho e Manta de crochê

 Olá meus amigos, entreguei ontem este Kit para bebê, que fiz com  material das Tricoteiras Solidárias (Cantinho dos bebês) - foram utilizados 4 novelos de 40g do fio Keamor da Pingouin e na Manta 2 novelos de 100g do fio Super Bebê da Cisne. Kit entregue dia 06/04/2013.









8 comentários:

  1. não disse que era de muito bom gosto olha ai!lindos

    ResponderExcluir
  2. Esse conjuntinho tá tão fofo como nunca vi. O sapatinho é a coisinha mais linda, dá pra imaginar o pezinho do bebê dentro.eh Gostei da ideia de franzir a manga do casaquinho fica mais delicado. Muito lindo tudo! bjss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que coisinhas mais cute cute ^^
    Parabéns pelo seu trabalho... lindo... amei!!!
    Estou começando a trabalhar com feltro... e estou adorando... artesanato faz muito bem né ^^
    Visite o meu blog também ^^
    http://peripeciasdalu2012.blogspot.com.br/
    Vou ficar muito feliz com a sua visita =)
    Beijokas
    Luciana Pitsch (Peripécias da Lú)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Van, eu não me importo não, te agradeço por isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sandra, já estou te seguindo também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris