Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

06 maio 2013

Mais trabalhos pendentes em crochê e tricô

Quando sumo um pouquinho daqui é porque estou fazendo "arte".
Eu não consigo ficar com um só trabalho na agulha e na cabeça então tem vários.
Acho que é o tal do bicho carpinteiro.

 Com o fio Camila Fashion vou fazer uma blusinha para minha sobrinha Isabella.

 Com esse fio vermelho vai sair um casaquinho em tricô para o Matheus. (meu sobrinho neto)
Esses squares de tricô perfeito e crochê  serão três  mantas de colo (1 de crochê e duas de tricô) Não fui eu que fiz, são doações que fizeram ao Projeto Tricoteiras Solidárias, e eu vou montar as mantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris