Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

22 junho 2013

Batinha de crochê para menina

Bata de crochê com linha Camila Fashion e Camila Mais (+)
Comecei a fazer com Camila Fashion e como sempre faltou linha e minha mãe comprou um novelo da Camila Mais. a cor é identica mas na barra o trabalho ficou mais grosso devido a espessura do fio ca Camaila Mais. O resultado ficou bom. Agora falta acabamento.


Eis a batinha pronta, para Isabella.










6 comentários:

  1. Oi Damaris, adorei a batinha,gosto muito do seu blog e já sigo a algum tempo,também aguardo sua visita.
    Beijos Maria Goulart
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Amei essa batinha infantil.Vc teria a receita dessa bata pra adulto? Na verdade, só da pala...
    Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!
    Bjs e meu carinho

    Edna

    ResponderExcluir
  3. QUE TRABALHO LINDO E DELICADO, COLEGA DAMARIS. ADOREI! :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA ARTEIRICE, MOÇA. TÁ BEM BACANA. ;)
    DESEJO A VOCÊ UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Damaris... Adorei de verdade !!! Parabens !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma fofura. Parabéns pelo trabalho e por suas cinco bonecas. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. FICOU LINDO SEU TRABALHO!
    tEM OCMO ME ENVIAR O PASSO A PASSO DELA COM O GRÁFICO?
    MEU E-MAIL >> mulherseria@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris