Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

01 novembro 2013

MINHA SEGUNDA TROQUINHA

 Bem esta foi minha segunda troquinha, foi feita através Facebook quem organizou foi a amiga Cris do Blog Cris Criando Arte , minha parceira foi a Tatiana, uma pessoa super bacana, do blog Pontinhos da Tati. Adorei ser parceira dela. Conheçam seu  blog: Aqui .

Amei participar, tudo deu certinho.

Aqui o que ela me enviou

Aqui o que enviei para ela.

Foto: Troquinha entre eu e a Tati Medeiros Pontinhos da Tati


Um comentário:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris