Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

30 abril 2014

Encontro Tricoteiras Solidárias - 05/04/2014


Esse meu encontro não consegui contribuir muito, pois a minha mudança de residência me tomou muito tempo. 
Entreguei 1 manta de colo , 1 casaquinho de bebê , e um par de luvinhas todos em crochê.








3 comentários:

  1. Damaris...este conjunto está lindo! Parabéns pelo trabalho! BJ

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para visitar este lindo Blog. Parabéns pelo seu trabalho e sucesso. Fique com DEUS. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito fofo! Parabéns pelo capricho e pela solidariedade! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris