Meus seguidores!

Total de visualizações de página

Se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1da barra de compartilhamento, logo abaixo ... Quanto mais indicação de um site no G +1 maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.

02 abril 2014

MUDANÇA PARA CASA NOVA






RECADINHO PARA MEUS QUERIDOS AMIGOS QUE VEM SEMPRE AQUI,
ULTIMAMENTE TENHO DEMORADO UM POUCO PARA POSTAR MEUS TRABALHOS E MESMO RESPONDER E RETORNAR AS VISITAS POIS ESTOU EM FASE DE MUDANÇA.
DESDE DEZEMBRO/2013 ESTAVA EM BUSCA DE UMA CASA E AGORA FINALMENTE JÁ ME MUDEI, MAS AINDA FALTA MUITA COISA PARA SER COLOCADA NO DEVIDO LUGAR. ME MUDEI NO DIA 22/03/2014. 
O BOM É QUE  VOU TER MEU SONHADO "ATELIER".
Quando meu cantinho estiver pronto eu vou postar a foto aqui.
 ESTOU MUITO FELIZ. GRAÇAS A DEUS!!!

ABRAÇOS A TODOS

3 comentários:

  1. Que legal Damaris, boa sorte na nova casa e que seu atelie te traga muitas realizações.


    Abçs carinhosos e saudades
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindoooooo parabéns,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Lindoooo seu blog ameiiii,faça uma visita no meu blog e se gostar vire membro,porque seu blog eu ameiiiii,meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada, por me visitar e por deixar seu comentário.
Assim que possível visitarei seu blog.
Fiquem com Deus.
Damaris